sexta-feira, 17 de maio de 2013

Beneficiários do PAS/Serpro devem ficar atentos


Beneficiários do PAS/Serpro devem ficar atentos

17 de maio de 2013

A Superintendência de Pessoas (Supgp) esclarece aos beneficiários do PAS/Serpro sobre os procedimentos a serem adotados, face à publicação da Resolução Normativa nº 319, pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que trata da negativa de cobertura de procedimentos médicos e odontológicos. 
A Supgp ressalta aos empregados que todos os questionamentos referentes a procedimentos negados do Plano de Saúde deverão ser direcionados, exclusivamente, ao Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP), que são os representantes regionais do PAS/Serpro. 
Os empregados e ex-empregados, beneficiários do plano de saúde, ao tomarem conhecimento da negativa de cobertura de procedimentos da Rede Conveniada Cassi ou da Rede Credenciada PAS/Serpro podem encaminhar ao OLGP de lotação, e-mail ou carta, na formalização, por escrito, do motivo da negativa de cobertura. 
No caso do Plano Odontológico, as solicitações de motivo de negativas de cobertura deverão ser direcionadas à Prodent por meio da Central de Atendimento 0800 772 0909, ou solicitar por escrito a justificativa da negação de cobertura no endereço: www.prodent.com.br/fale conosco.